28 de julho de 2010

Hotmail Evolution

Boa tarde amigos, colaboradores, parceiros, leitores enfim INTERNAUTAS, hoje pela manhã recebi mais uma surpresa do Hotmail. Mais uma de suas atualizações. Porém dessa vez a surpresa foi muito boa. Uma coisa que sempre me chateou foi não poder aplicar regras no Hotmail. Exatamente agora é possível aplicar regras no Hotmail, por exemplo, enviar todos os emails de promoções do Carrefour para uma pasta Lojas Virtuais (que por coincidência eu faço assim :D).

Se fosse só isso já estaria ótimo, já seria uma grande evolução, mas não ainda tem outro recurso (muito bacana por sinal), que permite ao usuário adicionar outras contas de emails (mesmo que não seja @hotmail.com) para receber por ali mesmo, e o melhor ainda, basta você informar o email e a senha, do seu provedor.


Até agora fiz testes com um do YAHOO, mas pretendo cadastrar o meu do TERRA também.
É possível marcar a opção "DEIXAR UMA CÓPIA DAS SUAS MENSAGENS NO SERVIDOR" com isso as mensagens não serão apagadas do servidor original.

Não acredite que precise de tutorial para isso, basta seguir os passos no próprio Hotmail que agora é um Gerenciador de emails na nuvem.

Ps.:
1. Não tenho certeza, mas acredito que essa novidade começou hoje mesmo (28/07/10).
2. Existem outras novidades, porém essas que mais me chamaram a atenção. Postem vocês o que vocês acharam.
3. Quais duvidas tweet-me: @luizcomzfss
  

2 comentários:

  1. Muito bom post Luiz, já estava na hora do Hotmail (Microsoft) liberar atualizações e melhorias úteis, agora quem sabe eu começo a usar mais o Hotmail, pois sempre usava o Gmail.
    Vamos ver se agora a coisa muda.
    Abrs.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Júnio, o Gmail ainda também não dispensei, mas Yahoo e Terra já não utilizo o webmail deles não, muito prático colocar tudo em 1 só!

    ResponderExcluir

O System Ice agradeçe o todos os usuários, leitores e visitantes que deixam seus comentários. Assim melhorando nosso blog cada vez mais.