Navegando hoje pela manhã e me alimentando de inovações e notícias tecnológicas, me deparo com mais um daqueles super testes da INFOLAB. Então não poderia de postar aqui para os leitores do SystemIce. Só para constar sou fã desses caras, só de pensar que eles usaram um ALIENWARE, nossa é um "bando de Chuck Norris".
Está a fim de um netbook para carregar por aí na mochila? Ou está precisando mesmo é de um belo substituto de desktop, com tela gigante? Entre os mais de 80 modelos de todos os tamanhos que passaram pelo INFOLAB no último ano, escolhemos sete que mandaram muito bem em suas categorias. Confira nossa lista e clique nos produtos para ver seus reviews completos.
Netbook Sony Vaio W160 – O minilaptop com design mais bonito também é fera nas configurações: tem processador Intel Atom N280, disco rígido de 250 GB, memória de 2 GB e roda Windows 7 (na versão Starter, é verdade). No quesito usabilidade, não é tão confortável quanto um Asus Eee PC, mas resolve bem o problema de quem digita pouco e navega muito. 1.999 reais.
HP EliteBook 2530p, de 12,1” – Parceiro ideal para levar na mala em viagens de negócios, o micro é todo pensado para consumir pouca energia, incluindo três componentes fundamentais: chip Core 2 Duo ULV, disco rígido de 1,8 polegada (menor que o usado em laptops convencionais) e LCD iluminado por LED. Em nossos testes, ele sobreviveu 101 minutos longe da tomada. 6.799 reais.
Apple MacBook Pro, de 13,3” – Lá se foi um ano desde que a Apple resolveu fazer notebooks alumínio. E, até agora, não apareceu um concorrente à altura de sua elegância. Então o negócio foi deixar tudo como estava, pelo menos por fora, e providenciar um belo upgrade nas configurações do MacBook Pro de 13,3 polegadas. Agora o brinquedo tem processador de 2,5 GHz e memória de 4 GB, mas ainda fica devendo o drive de Blu-ray. 4.899 reais.
Samsung X420, de 14” – O primeiro notebook da Samsung no Brasil vem para brigar num segmento promissor – o de ultraportáteis mais leves do que você achava que era possível fazer, antes do MacBook Air. Esse modelo de 14 polegadas é para quem precisa de portabilidade, mas não dispensa performance decente e o conforto de um teclado em tamanho normal. 3.599 reais.
Asus G51J, de 15,5” – Você ambém acha que a tecnologia 3D é a maior candidata a fenômeno de 2010? Então a Asus acaba de dar uma bola dentro com o lançamento do primeiro notebook disponível no Brasil capaz de exibir jogos e filmes em terceira dimensão. O modelo vem com óculos da NVIDIA, tela com taxa de atualização de 120 Hz e placa de vídeo GeForce GTX 260M – o kit básico para quem deseja curtir o efeito do 3D Vision. O laptop ainda tem processador Core i7, design legal e vem com uma mochila. 6.999 reais.
Dell Alienware M17x, de 17” – Um alienígena aterrissou no INFOLAB para uma autópsia, digo, uma extensa bateria de testes. Preto, mas cheio de luzes coloridas, o Dell Alienware M17x não veio à Terra para destruir a raça humana, mas para trazer alegria aos gamers maníacos. Trata-se apenas de um notebook, mas tem a robustez e a configuração necessárias para encarar jogatina pesada. 8.999 reais.
Sony Vaio AW180AU, de 18,4” – A onda agora são os minilaptops, mas se você curte notebooks como os americanos gostam de carros, o negócio é investir num substituto de desktop, como o Vaio AW180AU. É um modelo para você realmente não sentir falta de um micro de mesa. Apoiado numa base adequada, ele não perde nada em conforto, por causa do teclado espaçoso e do display com resolução de 1 920 por 1 080 pixels. É o parceiro ideal para o leitor e gravador de Blu-ray que vem na máquina. 12.999 reais.
Fonte: InfoOnline
System Ice comenta:
Primeiro de tudo para ver mais fotos, e o review completo dos notebook clique no link acima "InfoOnline", e depois basta clicar no nome do note logo abaixo da foto (altamente recomendável, muito bom os testes).
Não preciso mais que o Alienware.
Recomendo também dar uma passada neste link, que é o resumo e o rankeamento de melhor note, segundo a INFO.
Eu tenho um Alienware M15X novinho personalizado com tudo que dava pra bota pra ele ficar bem ignorante!
ResponderExcluirpensa num nerd feliz?