30 de abril de 2009

Qual o melhor browser para o seu computador?


A pergunta que nunca se cala: qual é o melhor browser? A resposta nunca é unânime, já que cada um tem suas preferências.
Mas o site Peacekeeper promete botar um fim nas inflamadas discussões sobre o assunto. Ele promove uma série de testes - os mesmos que os desenvolvedores fazem - no seu computador. E aí, analisando dados como seu histórico, memória e poder de processamento do seu computador, diz qual o melhor browser para o seu tipo de navegação.

Acesse: Peacekeeper - The Browser Benchmark e descubra qual o melhor para você.

No meu caso, tenho 3 navegadores em meu computador.
  • Firefox 3.0.10
  • IE 8
  • Opera 9.64
Fiz o teste e obtive o seguinte resultado, imagem abaixo:



Dica de nosso amigo: Tiago Henrique

Um comentário:

  1. Eu vi o video no olhar digital memso, e fui ver qual seia o indicado para o meu notebook, dentre mozilla, IE8 e Chrome, pensava que o resultado seria mozilla na certa, mas me enganei deu chrome, mais assim mesmo continuo usando mizilla :)

    ResponderExcluir

O System Ice agradeçe o todos os usuários, leitores e visitantes que deixam seus comentários. Assim melhorando nosso blog cada vez mais.