5 de março de 2010

Pérolas

Caros amigos, boa tarde.

Desculpem o período de ausência, mas como se diz aqui em MG "o trem teve fei" essas últimas semanas.

O caso abaixo aconteceu com minha amiga Aline Carvalho em Ribeirão Preto :

Suporte : Por favor, me informe o gateway de seu computador.

Usuário : Informar o que?



Suporte : O gateway de seu computador (Pelo que conheço dela ja mudou o tom de voz)

Usuário : O que que é isso?

Suporte : Vá em propriedades de rede e  ... (bom, nós sabemos é o que importa)

Usuário : 192.168.1.1


Suporte : Esse endereço 192.168.1.1 refere-se a uma máquina windows ou linux.

Usuário : Moça, esse número 192 alguma coisa que eu te passei é o tal do gateway do meu computador, não é outro não.

Suporte : Desliga o telefone. (kkkkkk)

###################################################################################


Usuário : Estou tentando abrir uma O.S. só que não estou conseguindo.

Suporte : Poderia me dizer a mensagem que aparece.

Usuário : Cliente com crédito bloqueado.

Suporte : O cliente está com crédito bloqueado por isso não abre a O.S.

Usuário : Ah tá! (clássico)

Usuário : Será que é por isso que não consigo abrir a O.S.

Suporte : Não, é porque o crédito dele não está liberado. (óóóóó)

Usuário : Ah tá (de novo)

Usuário : Obrigado então, vou tentar novamente.


##################################################################################

Esse acredito que seja um dos casos  que mais ri até hoje.

Usuário : Poderia instalar o firefox em meu computador (Confesso que fiquei espandado com usuário me pedindo firefox)

Suporte : Um momento, vou abrir uma conexão remota.

Suporte : Pronto, firefox instalado.

Usuário : Obrigado.

2 minutos depois

Usuário : Não deu certo não.

Suporte : O que não deu certo?

Usuário : Você instalou o firefox no meu computador só que minhas caixinhas de som ainda não funcionam.

Suporte : Desliga o telefone. (Me pergunto até hoje o que será que essa pessoa queria.)

Um comentário:

  1. Noossa, que dó do suporte nessas horas e como há usuarios com falta de inteligente nesse mundo.
    Mas fazer o que, é o ramo da informática ter que lidar com eles rs. Ri dimais... =D

    ResponderExcluir

O System Ice agradeçe o todos os usuários, leitores e visitantes que deixam seus comentários. Assim melhorando nosso blog cada vez mais.