Caros amigos, só para não perder o costume...
Usuário : Por favor, poderia trocar minha senha do domínio? (Fiquei pasmo ao usuário pedir algo com tanta clareza)
Suporte : Claro, alterei sua senha para 12345, faça logoff digite a senha 12345, aparecerá uma janela solicitando que digite uma nova senha, ok?
Usuário : (1h45min depois) Será que demora para alterar a senha?
Suporte : Você já efetuou logoff?
Usuário : Eu fiz o que? (Ainda me pergunto como ele soube do domínio)
Suporte : Reinicie seu computador por favor.
Usuário : (30min depois) O computador está pedindo para eu digitar minha senha, eu digito e ele diz q a senha é inválida. (Fico me perguntando, será que ficou 30 minutos tentando?...kkk)
Suporte : Você digitou a senha 12345 que eu alterei e passei anteriormente.
Usuário : Ah é......(silêncio no telefone).
Usuário : Pronto, agora está pedindo para eu digitar uma nova senha o que digito? (Ainda me questiono sobre o domínio)
Suporte : Digite uma senha de sua preferência e que você não vá esquecer.
Usuário : Ah taaaaaaaaaaaaa, entendi, obrigado.
Suporte : Ufa!
#################################################################################
Essa é campeã, aconteceu a algum tempo já, mas vale a pena postar.
Usuário : Bom dia, meu computador está fora da rede, o que eu faço.
Suporte : Bom dia, existe um ícone indicador de dois computares com um "X" vermelho no canto inferior direito?
Usuário : Existe o que? aonde? (isso não são nem 8h da manhã, o dia vai ser longo)
Suporte : A faxineira passou por ai? (Pergunta clássica)
Usuário : Sim passou, pq?
Suporte : É provavél que possa ter desconectado o cabo da rede ao limpar.
Usuário : Ah, pode ser, eu levantei o computador de lugar pra ela limpar. (sem comentários)
Suporte : Por favor, atrás de seu computador tem um cabo azul conectado.
Usuário : Sim tem.
Suporte : Por favor, retire o cabo e coloque-o novamente, pode ser mal contado.
Usuário : Eu tirei o cabo e meu computador desligou.
Suporte : Como assim? Desligou?
Usuário : Pois é, desligou, ai eu coloquei o cabo novamente e liguei, está ligando.
Suporte : Certo, espere iniciar e veja se a rede entrou.
Usuário : Não funcionou.
Suporte : Por favor, desconecte o cabo azul e conecte novamente.
Usuário : Desligou de novo.
Suporte : De novo? Qual cor do cabo que vc está desconectando?
Usuário : Preto!
(silêncio total)
Usuário : Agora coloquei o cabo azul e deu certo, obrigado.
É meus amigos, essa vida de trabalhar em TI não é fácil.....kkkkkkkkkkkkkkk
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O System Ice agradeçe o todos os usuários, leitores e visitantes que deixam seus comentários. Assim melhorando nosso blog cada vez mais.