8 de fevereiro de 2010

Pra começar a semana bem 08/02

Caros amigos, só para não perder o costume...


Usuário : Por  favor, poderia trocar minha senha do domínio? (Fiquei pasmo ao usuário pedir algo com tanta clareza)

Suporte : Claro, alterei sua senha para 12345, faça logoff digite a senha 12345, aparecerá uma janela solicitando que digite uma nova senha, ok?

Usuário : (1h45min depois) Será que demora para alterar a senha?


Suporte : Você já efetuou logoff?

Usuário : Eu fiz o que? (Ainda me pergunto como ele soube do domínio)

Suporte : Reinicie seu computador por favor.

Usuário : (30min depois) O computador está pedindo para eu digitar minha senha, eu digito e ele diz q a senha é inválida. (Fico me perguntando, será que ficou 30 minutos tentando?...kkk)

Suporte : Você digitou a senha 12345 que eu alterei e passei anteriormente.

Usuário : Ah é......(silêncio no telefone).


Usuário : Pronto, agora está pedindo para eu digitar uma nova senha o que digito? (Ainda me questiono sobre o domínio)

Suporte : Digite uma senha de sua preferência e que você não vá esquecer.


Usuário : Ah taaaaaaaaaaaaa, entendi, obrigado.


Suporte : Ufa!

#################################################################################


Essa é campeã, aconteceu a algum tempo já, mas vale a pena postar.


Usuário : Bom dia, meu computador está fora da rede, o que eu faço.


Suporte : Bom dia, existe um ícone indicador de dois computares com um "X" vermelho no canto inferior direito?


Usuário : Existe o que? aonde? (isso não são nem 8h da manhã, o dia vai ser longo)


Suporte : A faxineira passou por ai? (Pergunta clássica)

Usuário : Sim passou, pq?


Suporte : É provavél que possa ter desconectado o cabo da rede ao limpar.


Usuário : Ah, pode ser, eu levantei o computador de lugar pra ela limpar. (sem comentários)

Suporte : Por favor, atrás de seu computador tem um cabo azul conectado.

Usuário : Sim tem.

Suporte : Por favor, retire o cabo e coloque-o novamente, pode ser mal contado.


Usuário : Eu tirei o cabo e meu computador desligou.


Suporte : Como assim? Desligou? 

Usuário : Pois é, desligou, ai eu coloquei o cabo novamente e liguei, está ligando.


Suporte : Certo, espere iniciar e veja se a rede entrou.


Usuário : Não funcionou.

Suporte : Por favor, desconecte o cabo azul e conecte novamente.

Usuário : Desligou de novo.


Suporte : De novo? Qual cor do cabo que vc está desconectando?


Usuário : Preto!


(silêncio total)

Usuário : Agora coloquei o cabo azul e deu certo, obrigado.


É meus amigos, essa vida de trabalhar em TI não é fácil.....kkkkkkkkkkkkkkk

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O System Ice agradeçe o todos os usuários, leitores e visitantes que deixam seus comentários. Assim melhorando nosso blog cada vez mais.