Os Ultimate Extras do Windows Vista foram um fiasco. Isso é fato. Tanto que a Microsoft se desculpou publicamente sobre isso, há um bom tempo atrás.
Eles são apontados como o principal motivo pelo alto preço do Windows Vista Ultimate. A ideia era fornecer softwares e recursos exclusivos para quem possuía essa versão do Windows, porém, a Microsoft deixou a desejar.
Várias pessoas dizem que o Windows Vista Ultimate sem os Ultimate Extras é inútil, mas é óbvio que paga cerca de R$ 900 no Windows Vista Ultimate não compra ele só por causa disso. E a Microsoft sabe disso também.
E é por isso que a Microsoft decidiu acabar com eles. Um documento enviado para a PC Magazine e a AppScout diz (tradução livre):
“Nossa nova abordagem de planejamento e construção do Windows não tem a capacidade de continuar a entregar recursos adicionais fora do ciclo de lançamento regular. Enquanto nossa equipe de desenvolvimento está focada na construção da próxima versão, nossa equipe de engenharia está centrada nas atualizações para os recursos existentes. Como resultado, nós não temos a intenção de criar Ultimate Extras.”
Além disso, o Windows 7 Ultimate não será vendido aos consumidores diretamente. Ele só estará disponível para venda durante períodos promocionais. A PC Magazine Brasil diz que “ao invés disso, será uma atualização oferecida somente como uma extensão (ou add-on), que significa também que os consumidores serão forçados a pagar pelo Home Premium ou Professional”.
Fonte: Win Ajuda
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O System Ice agradeçe o todos os usuários, leitores e visitantes que deixam seus comentários. Assim melhorando nosso blog cada vez mais.