23 de fevereiro de 2009

OpenOffice 3.0.1 Portable

O OpenOffice Portable é a versão da famosa suíte de escritório construída com software livre que roda a partir de uma pen drive, ou seja, não precisa ser instalada no computador. E você pode carregar seu proprio editor de textos, planilhas e slides para onde for.

Desenvolvida por uma comunidade de programadores e engenheiros e construído com código aberto, a suíte OpenOffice Portable integra editores de texto, planilha, apresentação e imagens. Inclui ainda um aplicativo de banco de dados e outro de fórmulas matemáticas. E o melhor: sem custo algum.

Não precisa ficar preocupado pois o OpenOffice Portable é compatível com os formatos mais comuns de arquivos do mercado, como os produzidos pelo Word, PowerPoint e Excel. Isso significa que se uma pessoa escrever um documento no Word, ele será aberto no OpenOffice. E vice-versa. Mas também ele já é preparado para funcionar com os formatos padronizados da ODF e do OpenXML.

A interface da aplicação é bastante parecida com o do Microsoft Office, sendo assim os usuários acostumados com a suíte da Microsofg não terão dificuldades e duvidas na hora de abrir ou editar seus arquivos.

Além disso, os recursos mais comuns da suíte de escritório do Office também estão disponíveis no OpenOffice, como as opções de edição de fontes e a criação de macros. Somente as opções avançados do Office não são encontradas.

Uma dica, se você tiver uma computador e não tiver uma licença do Office, poderá usar tranquilamente o OpenOffice pois ele te atenderá nas funções de escritório que você precisar.
System Ice recomenda está aplicação. Já usei ela é bastante simples.

S.O: Windows
Licença: Livre
Tamanho: 79,6 MB


Baixe o OpenOffice Portable.
Fonte: INFO Online

Um comentário:

  1. O kiko baum dimais coloquei o seu baner la ok ate amanha o nosso vai estar pronto ai e so vc add.

    abraçoo..

    ResponderExcluir

O System Ice agradeçe o todos os usuários, leitores e visitantes que deixam seus comentários. Assim melhorando nosso blog cada vez mais.